Valdir solicita a administração do hospital informações sobre as consultas e cirurgias oftalmológicas

Na última sessão ordinária, realizada na segunda-feira (10), foi encaminhado ao administrador do Hospital Santo Antônio – Sistema de Saúde Vila Nova, Dr. Dirceu Beltrame Dal’Molin, um requerimento de informações, de autoria do vereador Valdir Silva (líder da Bancada MDB), solicitando informações detalhadas sobre as consultas, cirurgias oftalmológicas e o convênio com o Estado RS.

Segundo Valdir, é do conhecimento de todos que os vereadores são muito procurados e cobrados sobre esta demanda, e com isso a sua função é buscar junto ao gestor, conhecimento sobre o funcionamento.

“É de grande valor que torne de conhecimento geral todas as atividades realizadas pela administração do nosso hospital, especialmente em uma área de importância fundamental para a população como a saúde”, salienta.

Por fim, o vereador coloca que estas informações serão repassadas a população, através de suas redes sociais, pois a sociedade patrulhense merece este esclarecimento.

Postado: 14/10/2022
Atualização: 14/10/2022