sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Valdir sugere a contratação de médicos para o Posto da Agasa
Valdir sugere a contratação de médicos para o Posto da Agasa

A falta de profissionais está fazendo mal para a população, principalmente agora pós-pandemia, onde há uma demanda imensa, represada, que por conta da pandemia ficaram paradas e também demanda de profissionais especialistas.

O Líder da Bancada MDB, o vereador Valdir Silva, apresentou a Indicação nº117/2022 sugerindo a contratação de médicos para o Posto da Agasa. Desde o início do ano o vereador vem sendo cobrado da comunidade sobre a situação, deixando os pacientes desassistidos. Para ele é preciso ter planejamento para uma situação como essa “os pacientes não podem ficar sem atendimento”.

Para o vereador é preciso priorizar essas contratações, pois ficar sem atendimento pode acarretar danos à saúde dos pacientes não só da localidade de Agasa, mas, também, de outras comunidades próximas. “Precisamos amenizar o sofrimento das pessoas”.

O objetivo dos questionamentos, segundo o vereador, além de garantir maior transparência do poder público é melhorar o atendimento prestado à população pela rede municipal de saúde.

A indicação foi aprovada por unanimidade, nesta segunda-feira, dia 16, na 15ª Reunião Ordinária e encaminhada ao Poder Executivo.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 18/05/2022
Atualização: 18/05/2022
Acessos: 147

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo