sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Valtair acompanha o trabalho de desassoreamento dos arroios
Valtair acompanha o trabalho de desassoreamento dos arroios


Na sexta-feira (04), à tarde, o vereador Valtair Andrade esteve acompanhando o trabalho da Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT) que iniciou a limpeza dos arroios Pitangueiras, Carvalho e Passo dos Ramos. O objetivo ocorre no sentido de amenizar os problemas de alagamentos quando há chuvas intensas na cidade.

Um fator que chamou muito a atenção é a necessidade de conscientização ambiental dos moradores. Nestes primeiros dias foram encontradas várias garrafas pet, sofás, cadeiras. Para o vereador, é preciso que a população se conscientize a respeito do meio ambiente, até porque quando há chuvas os moradores são os próprios prejudicados.

Está sendo utilizada uma escavadeira hidráulica para a remoção dos resíduos volumosos e da vegetação excessiva, onde o vereador enaltece a eficiência e qualidade do trabalho realizado. “É importante reconhecer e agradecer tanto à Administração quanto à SEMOT pelo esforço dedicado neste trabalho”.

A atenção às questões de infraestrutura e gestão das águas é fundamental para a segurança e bem-estar da comunidade, e iniciativas como essa ocorreram significativamente para a prevenção de alagamentos e problemas ocorridos de enchentes.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 07/08/2023
Atualização: 07/08/2023
Acessos: 113

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo