Valtair Andrade pede Providências para rua Domiciano Nunes

O vereador Valtair Andrade protocolou na secretaria da Câmara de Vereadores, um Pedido de Providências ao Prefeito para que seja feita uma Operação Tapa-Buraco, em caráter emergencial, na Rua Domiciano Nunes (Rua da Floricultura Padre José), no Bairro Pitangueiras, tendo em vista a existência de enormes crateras nesta artéria.

O pedido de número 205/2017 visa atender reivindicações dos moradores locais e dará melhores condições de trafegabilidade aos usuários desta movimentada rua que liga a importantes bairros da cidade.

Na oportunidade, Andrade também encaminhou o Requerimento nº 135/2017 que solicita, através da Secretaria Municipal da Saúde, também em caráter emergencial, que sejam designados Agentes Comunitários de Saúde para atuarem nas populosas localidades de Lomba Vermelha, Portão e Boa Vista, 1º Distrito, Interior do Município; vindo atender reivindicações dos moradores locais.

O vereador destaca que esse Agente Comunitário de Saúde trabalhará em atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, visitando moradores daquelas comunidades. “A função deste agente é promover a saúde preventiva, encaminhando os pacientes à Unidade de Saúde quando necessário”, destaca Valtair.

Postado: 27/04/2017
Atualização: 27/04/2017