Valtair articula visita em Porto Alegre

Na quinta-feira, dia 14, a convite do vereador Valtair Andrade, os empreendedores Fabrício Alves dos Santos e Gabriel Ferreira Amaral estiveram visitando o gabinete do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernani Polo, em Porto Alegre. Na ocasião foram recepcionados pelo assessor, Alexandre Farina.

Gabriel pode apresentar alguns projetos que estão sendo desenvolvidos especialmente para a região do Litoral Norte. É um tema importante para os empreendedores, onde citaram uma série de sugestões visando transformar as propostas em planos de ações.

Interessado no assunto, Farina pôde acompanhar atentamente a apresentação dos projetos pelos empreendedores e colocou à disposição o gabinete. Ressaltou a importância do trabalho e do desenvolvimento do Estado RS, por meio de ampliação planejada de mercado e a importância do diálogo.

Valtair frisou a importância desta articulação junto ao Estado e agradeceu ao assessor Farina pela recepção. Por fim, apontou que o município de Santo Antônio da Patrulha passa a oferecer uma alternativa de qualidade às empresas interessadas em investir no município e ser considerada como polo produtivo. “É importante que Santo Antônio esteja no radar do Estado e dessas empresas. O que estamos fazendo aqui hoje é uma provocação inicial para essa aproximação entre Estado, município e empreendedores, possam gerar ainda mais desenvolvimento para a cidade”.

Postado: 15/09/2023
Atualização: 15/09/2023