Valtair cobra providências do Grupo Equatorial referente a revisão e melhorias na Aldeia Velha

A última sessão deste ano, a 47ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada na última quinta-feira (21), foi marcada pela cobrança que o vereador Valtair Andrade fez junto ao Grupo Equatorial Energia CEEE-D, distribuidora de energia elétrica em Santo Antônio da Patrulha. Conforme o Requerimento nº 1723/2023, encaminhado ao diretor presidente do Grupo Equatorial Energia CEEE-D, Riberto José Barbanera, Valtair cobra a revisão completa e melhorias na rede elétrica na Rua João Pereira Sobrinho, localidade de Aldeia Velha.

Conforme o vereador e proponente do requerimento, todos os vereadores estão acompanhando e cobrando a qualidade dos serviços prestados pela CEEE-Equatorial desde o início das operações. “É importante garantirmos que as necessidades da população sejam atendidas, especialmente em questões tão fundamentais como o fornecimento de energia elétrica”.

Segundo reclamações de moradores que procuraram o vereador, as falhas e interrupções no fornecimento de energia elétrica têm causado preocupação e sérios transtornos aos moradores da região, especialmente no que diz respeito a equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos. A oscilação no fornecimento de energia pode danificar aparelhos sensíveis, resultando em gastos adicionais para os cidadãos.

A demora no restabelecimento da energia elétrica após as interrupções também foi apontada.

Postado: 27/12/2023
Atualização: 23/01/2024