Valtair e Diego visitam a Escola Nercy Rosa em comemoração aos 35 anos

Os vereadores Valtair Andrade e Diego Portal, visitaram, na tarde da última sexta-feira (3), a Escola Municipal de Ensino Fundamental Nercy Rosa que estava comemorando 35 anos. Aproveitando a visita, os vereadores também avaliaram o andamento escolar e observaram alguns pedidos da escola referentes a questões estruturais, entre outros.

No final do ano passado, a diretora Luciana Pedroso de Oliveira pode expor aos vereadores o desejo da comunidade, apresentando o projeto de reforma e ampliação de seu prédio.

Para a escola é de suma importância a realização e execução deste projeto para conseguir alojar de forma adequada as crianças e estudantes, pois ainda é utilizado um espaço construído pelos pais e familiares, há mais de 20 anos atrás. O projeto já está cadastrado no Plano de Ações Articuladas (PAR), conforme a direção.

Em conversa, Valtair e Diego informaram que na próxima semana uma comitiva de vereadores estará indo a Brasília, e será uma grande oportunidade de angariar recursos com os seus deputados e senadores de cada bancada.

Por fim, a diretora agradeceu a visita e salientou que a escola é modelo no atendimento especializado às crianças e estudantes com deficiência, e também é visada pela qualidade da educação.

Postado: 08/03/2023
Atualização: 14/03/2023