Valtair e prefeitura articulam parcerias e novos projetos para o município

O prefeito Rodrigo Massulo e o seu vice Marcelo Gaúcho receberam no gabinete, na manhã desta segunda-feira, dia 08, empresários interessados em discutir formas de reforçar a parceria com o município. O vereador Valtair Andrade foi o articulador destes encontros e na oportunidade enalteceu a iniciativa dos empresários, o que segundo ele, contribui decisivamente para o crescimento do município. O secretário municipal de Obras Jorge Eloy de Oliveira também participou.

O empresário João Francisco Rost Martins parabenizou o prefeito e o seu vice pela eleição, e manifestou o interesse em apoiar ações no município de Santo Antônio, inclusive a melhoria da avenida Afonso Porto Emerim, que para o empresário, é a porta de entrada do município.

“Todas as empresas são muito bem vindas e ficamos felizes por acreditarem no potencial aqui existente. O executivo estará sempre apoiando para que tudo dê certo, e que venham mais empresas”, garantiu Gaúcho.

Clovis Paiva da empresa Areia Sinos também esteve visitando o gabinete. Da mesma forma, também demonstrou o seu interesse de futuras parcerias. A empresa instalada aqui desde o ano de 2016, na localidade do Rincão do Capim, garante que Santo Antônio da Patrulha tem um potencial de crescimento muito forte, e espera contribuir para o desenvolvimento do município.

Na oportunidade o prefeito enalteceu a iniciativa dos empresários, o que segundo ele, contribui decisivamente para o crescimento. Massulo destacou aos empresários que a prefeitura estará sempre disposta e empenhada a trabalhar em parceria com todos que querem o melhor para o município. “O nosso principal objetivo é o benefício da população, pois a nossa preocupação é o bem da coletividade”, finalizou.

Postado: 08/02/2021
Atualização: 08/02/2021