Valtair e taxistas reúnem-se com Prefeito

O vereador Valtair Andrade e um grupo de taxistas estiveram reunidos no final da manhã desta sexta-feira, dia 13, no gabinete do Prefeito municipal, Daiçon Maciel da Silva. Contaram também com as presenças do chefe do gabinete, Gabriel  Diedrich, do diretor do departamento de transito e segurança de Santo Antônio, Da Costa e a Dra. Regina Portal, assessora jurídica.

Durante a reunião o grupo exigiu que haja mais fiscalização por parte da administração municipal com relação ao transporte por aplicativo.

Após ouvir todas as demandas e solicitações, o prefeito Daiçon se propôs em realizar um estudo junto ao jurídico e apresentar as soluções cabíveis.

Para o vereador Valtair Andrade foi positiva a reunião. “Saímos com a promessa em busca da melhor solução. Temos que trabalhar para melhorar o trabalho dos taxistas e dar mais qualidade ao transporte para a população”.

Postado: 13/03/2020
Atualização: 13/03/2020