Valtair encaminha pedido de criar uma agenda para empresários

O empreendedorismo necessita de políticas públicas capazes de manter vivo e fortalecido. O vereador, como representante no Poder Legislativo Municipal, eleito pela sociedade, tem poder decisivo para contribuir e ajudar a avançar nessa jornada.

O empreendedorismo é peça-chave no desenvolvimento econômico e social de um município, de um estado e de uma nação. Muda realidades, gera empregos e renda, movimenta a economia.

O Vereador Valtair Pelado (Progressistas), no uso da palavra na 38ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores encaminhou ao Poder Executivo Municipal que crie uma agenda semanal de atendimento aos empresários, assim como já existe um dia de atendimento ao público. Seria “Um dia de atendimento aos Empresários e Empreendedores do Município”, tendo em vista a necessidade de um melhor atendimento e atenção, uma vez que se preza pelo crescimento de nosso município e primordial que seja dada a devida importância aos investimentos que já existem e aos futuros negócios, visando assim receita para o município.

Em nossa história, a Câmara Municipal sempre buscou traduzir os anseios populares. Aos poucos, homens e mulheres eleitos livremente, se organizaram para realizar as aspirações políticas de seus representados. Hoje têm a consciência das desafiantes responsabilidades que lhes incumbem: promover o desenvolvimento sócio econômico e abrir perspectivas de progresso em todos os setores da cidade. Como primeiro agente político do país e mais próximo do cidadão, o Vereador deve ter presente o seu dever para com a sociedade, qual seja contribuir para a geração de empregos e bem-estar social da população.

Postado: 23/10/2018
Atualização: 23/10/2018