Valtair fiscaliza obras e agradece o trabalho de manutenção de estradas e pontes

O vereador Valtair Andrade (Progressista) acompanhou, nesta terça-feira, dia 08 de fevereiro, os trabalhos que a equipe da Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança de Santo Antônio da Patrulha, vem realizando na área urbana e no interior do município.

Na sede, a visita foi na reforma da 11ª ponte realizada pela Administração Municipal localizada na Rua Miguel Pereira dos Santos, Bairro Bom Princípio, que dá acesso direto às ruas Santo Antônio e Francisco Borges de Lima, além de servir de ligação e rota alternativa para diversas comunidades.

Valtair agradeceu pelos serviços prestados. “Além de parabenizar a equipe de servidores, quero enaltecer os trabalhos do secretário titular Jorge Eloy de Oliveira, que goza suas férias, e do vereador atuando como secretário interino, Samuel Souza”.

No interior, uma das maiores reivindicações dos moradores da localidade do Rincão do Herval, Valtair visitou o levante que está sendo realizado na estrada principal.

“A população cobra nós vereadores e nós levamos as reivindicações ao prefeito e ao secretário. Estamos felizes pelos atendimentos. As estradas e pontes estão ficando em ótima qualidade”, finalizou Valtair.

Rinco do Herval levante da estrada

Postado: 08/02/2022
Atualização: 08/02/2022