sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Valtair pede que moradores de outras localidades possam usar o Posto de Saúde da Agasa
Valtair pede que moradores de outras localidades possam usar o Posto de Saúde da Agasa

 

O Vereador Valtair Andrade, Pelado, encaminhou ao Prefeito, na 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, um Requerimento que visa propiciar aos moradores de outras localidades o atendimento no Posto de Saúde da Agasa.

O documento nº 291/2017, solicita que, através da Secretaria Municipal da Saúde de Santo Antônio da Patrulha, seja permitido que os moradores das localidades de Portão I, Boa Vista e Lomba Vermelha possam buscar atendimento médico, junto ao Posto de Saúde da localidade da AGASA, pois o fluxo de movimento nesta unidade de saúde não é grande.

Cabe ressaltar que os moradores destas localidades precisam se deslocar até o Posto de Saúde Central Doutor Bonifácio José da Silva, no centro da cidade, tendo grande gasto com o transporte, custo que não teriam caso se dirigissem ao Posto de Saúde da localidade da AGASA.

O vereador destaca ainda que o atendimento deste pleito vem ao encontro das reivindicações dos moradores locais e visa desafogar o atendimento médico no Posto de Saúde Central.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 05/07/2017
Atualização: 05/07/2017
Acessos: 105

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo