Valtair pede redutores de velocidade em vias recém asfaltadas

A situação envolvendo o trânsito na Rua Bahia, uma das 15 asfaltadas pela atual administração via financiamento do BADESUL, está preocupando os moradores de Santo Antônio da Patrulha, especialmente os que residem naquele logradouro.

Indignado com a quantidade de acidentes ocorridos, o vereador Valtair Andrade, Pelado, Progressistas, protocolou um Pedido de Providências solicitando que a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança promova a colocação de redutores de velocidade em todas as ruas já asfaltadas, contempladas com o financiamento Badesul.

Segundo Valtair, o número de acidentes nessas vias aumentou consideravelmente depois da conclusão das obras. “A Prefeitura tem que tomar uma providência e colocar taxões ou outro tipo de redutor de velocidade, pois não tem cabimento que, dentro de poucos meses, tenham ocorrido 12 acidentes em uma única rua”, completa o vereador.

Postado: 02/12/2019
Atualização: 02/12/2019