Valtair quer adequação de marmitas fornecidas, no trecho, aos servidores da secretaria de Obras

A distribuição de marmitas aos servidores municipais que trabalham no setor de Obras e atuantes no interior do município, foi assunto abordado pelo vereador Valtair Andrade (Progressista).

A Indicação nº 161/2022, aprovada por unanimidade, Valtair propõe, ao Poder Executivo, que seja estudada a possibilidade do fornecimento de alimentação (marmitas) aos servidores empregados da secretaria de Obras quando estiverem prestando serviços na zona rural e demais localidades distantes da área urbana do município.

Na sua justificativa, o vereador acredita que o custo de uma marmita é muito menor que o deslocamento do(s) funcionário(s) até a sede do município, sem contar com tempo perdido, gasto de combustível e uma redução considerável do tempo de trabalho.

Postado: 28/06/2022
Atualização: 28/06/2022