Valtair realiza visita ao Conselho Tutelar

Com a finalidade de acompanhar com mais proximidade o trabalho que é desenvolvido pelo Conselho Tutelar Municipal, o vereador Valtair Andrade realizou uma visita na manhã desta terça-feira, dia 23.

A intenção do vereador foi fazer um prognóstico da Instituição com os Conselheiros e saber como tem se desenvolvido o trabalho, o cotidiano, as demandas do Órgão, além de abordarem, é claro, a importância de desenvolver Políticas Públicas voltadas à criança e ao adolescente.

O vereador foi recebido pelo conselheiro, Edilso Marques, e pelas conselheiras Edimara Silva, Josiane Rodrigues, Maria de Fátima e Natalina Terra. Valtair destacou a importância do órgão para o município e se colocou à disposição para contribuir no que for preciso.

A equipe de conselheiras informou também que possivelmente em breve o Conselho Tutelar estará mudando de endereço para um espaço mais seguro, acessível, confortável e adequado ao atendimento de crianças, adolescentes e seus familiares.

Postado: 23/04/2024
Atualização: 26/04/2024