Valtair recebe certificado de vereador destaque pela segunda vez consecutiva

O vereador Valtair Coelho de Andrade (PP) foi agraciado com o “Certificado Destaque do Ano de 2019” concedido pela empresa Prime Destaques Brasil. A premiação é por ele ter se destacado nas atividades parlamentares e como motivador público. Valtair recebe a premiação pelo segundo ano consecutivo.

A premiação foi concedida após conversas e entrevistas com pessoas dos mais diversos segmentos sociais de Santo Antônio da Patrulha. Com 37% foi apontado pelas suas qualidades e virtudes de vereador.
Sua maior característica é a procura de ajudar a todos, ouvir as pessoas para encaminhar suas reivindicações, defender os interesses dos patrulhenses, e promovendo um diálogo e parceria que envolva os poderes Legislativo e Executivo.

Postado: 02/04/2020
Atualização: 02/04/2020