Valtair solicita a reforma da quadra esportiva do bairro Menino Deus

O vereador Valtair Andrade apresentou uma indicação para que a Administração e a Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes realizem a reforma da quadra poliesportiva localizada no bairro Menino Deus.

Segundo o vereador, a estrutura física da quadra está comprometida devido ao tempo de uso, afetando o piso, pintura, gradil, iluminação e o lado externo. A Indicação nº 157/2023 foi apresentada na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores, ocorrida no dia 08 de maio de 2023, e aprovada por unanimidade.

A quadra esportiva é frequentada por crianças, jovens, adolescentes e adultos da comunidade, servindo tanto para a prática de esportes tradicionais quanto para recreação. Por essa razão, Valtair considera importante a realização da reforma, visando proporcionar um espaço mais adequado e seguro para a prática esportiva e lazer da comunidade.

A realização da reforma na quadra pode trazer diversos benefícios para a comunidade, como a promoção da atividade física, socialização, integração e lazer. Além disso, a melhoria na infraestrutura pode atrair mais pessoas para o local e incentivar a prática esportiva.

Postado: 12/05/2023
Atualização: 11/05/2023