Valtair sugere ampliar atendimento no Posto Central

Com o objetivo de melhorar e ampliar o atendimento da população que necessita de tratamento de saúde, o vereador Valtair Andrade (Progressista), sugeriu ao Executivo municipal que estude a viabilidade de vinculação de atendimento aos moradores das localidades de Portão l, Casqueiro, Boa Vista e Lomba Vermelha junto ao Posto Central. Atualmente os moradores destas localidades estão direcionados ao Posto da Agasa. Conforme Valtair, a mudança no atendimento facilitaria a vida de muitas pessoas, que muitas vezes, após a consulta, precisam se deslocar até o Posto Central a fim de dar continuidade ao tratamento.

A Indicação nº 177/2021, foi aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores, na 29ª Reunião Ordinária, na segunda-feira (23). “Essa sugestão vai, sem dúvidas, facilitar e tranquilizar a vida dos cidadãos”, lembra Valtair.

Os vereadores atuam com prioridade para ampliar o atendimento e resgatar a confiança da população nos serviços de saúde.

Postado: 26/08/2021
Atualização: 26/08/2021