Valtair visita à obra de ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Balão Mágico

A obra de ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Balão Mágico, na localidade de Portão l, está em ritmo acelerado. O proponente da Emenda Impositiva 2018/19, o vereador Valtair Andrade acompanhado da Secretaria Municipal da Educação, Dalva Provenzi de Carli, realizaram nesta terça-feira (10), uma visita à obra que consiste na ampliação de uma área de recreação.

No orçamento de 2018/2019, o vereador Valtair Andrade destinou R$ 35mil da sua “Emenda Impositiva” para a escola. Para o vereador a obra é de grande importância para a comunidade de Portão l. Conforme a diretora, Elisabete da Rosa Santos, a escola hoje atende 42 famílias e bem estruturada de profissionais.

“Com esse trabalho, daremos mais conforto e mais condições para os alunos. O valor dessa obra é nada mais que investimento nas crianças. O futuro está nas escolas e temos que investir no seu aprendizado, na qualidade, na segurança e do seu bem-estar”, afirma Valtair.

O investimento na educação pública de qualidade é um dos princípios mais importantes para construção de uma sociedade justa, igualitária e garantirá igualdade de condições para as crianças patrulhenses desenvolver sua aprendizagem.

Por fim, Valtair parabeniza a toda equipe do Governo Municipal, através da Secretaria de Educação envolvida neste processo, por investir e acreditar no desenvolvimento integral de das crianças.

Postado: 11/03/2020
Atualização: 11/03/2020