Valtair visita as obras de reforma do Hospital Municipal

O vereador Valtair Andrade (Progressistas) cumpriu agenda em visita ao Hospital Municipal – Associação Vila Nova, que vem passando por reforma. O projeto prevê a ampliação no número de salas, nova área para receber a chegada das ambulâncias e melhores condições de acolhida aos pacientes e familiares.

O vereador foi recebido pelo gerente-administrativo, Jeremias da Silva, o engenheiro civil da Associação Hospitalar Vila Nova, Robert Brum, e o engenheiro civil, Robinson Kuri, responsável pelas obras que estão sendo realizadas pela empresa KPP Engenharia. Durante a conversa foi lembrado do grande trabalho que o Poder Executivo vem realizando em parceria com a Secretaria da Saúde do Estado RS, e lembraram que, o governo Rodrigo Massulo vem trabalhando e se dedicando pela saúde, o que é muito positivo e demonstra compromisso com a saúde da população.

Jeremias também exaltou a reforma e disse que a unidade vai ganhar um novo visual e acima de tudo, promoverá mais qualidade no atendimento das pessoas e oferecerá condições melhores de trabalho aos servidores. Segundo as expectativas, dezembro e a previsão de entrega da obra com recursos de quase 1 milhão provenientes do Governo RS.

“A vinda de recursos para a saúde é fundamental para que a população tenha um atendimento mais digno e isso está se tornando realidade. Quem ganha com isso são os patrulhenses”, concluiu Valtair.

Postado: 18/09/2023
Atualização: 02/10/2023