Valtair visita obra de pavimentação na Lagoa dos Barros

Dando prosseguimento a rotina de visitas às obras em andamento no município de Santo Antônio da Patrulha, o vereador Valtair Andrade (Pelado), esteve nesta quarta-feira (16), visitando e fiscalizando o andamento dos serviços de pavimentação asfáltica da Estrada Júlio Brunelli, único acesso ao Balneário da Lagoa dos Barros.

Acompanhado do seu Vilson Gomes Pereira, morador há mais 40 anos, percorreram o primeiro trajeto e salientou que essa obra irá trazer mais qualidade de vida aos moradores, aos frequentadores do balneário e aos demais munícipes. “É muito gratificante ver o trabalho avançando, por isso faço questão de visitar as obras e ver de perto o andamento. Sentir a satisfação dos moradores é motivador para a gente seguir trabalhando por Santo Antônio”, ressaltou Valtair.

Durante a visita, o vereador também pode conversar com o responsável pela obra, seu Deoclesio Dutra da Silva, onde relatou estar dedicando-se ao máximo para tudo ocorrer da melhor forma possível.

Desde 2019, quando a obra foi abandonada pela empresa ganhadora da licitação, durante todo este tempo, Valtair vem trabalhando com os demais vereadores na tentativa de reverter a situação e dar continuidade à obra. Desde o início do seu mandato também vem trabalhando com a comunidade com o projeto Lagoa sem Lixo, Lagoa de Luxo.  “Fico muito feliz porque a tão sonhada pavimentação é hoje uma realidade, mesmo sabendo que estamos ainda no início. O trabalho está andando muito bem e irá atender à necessidade da comunidade”.

Postado: 17/03/2022
Atualização: 17/03/2022