Verba para a Rua Marcolino de Carli é conquista de Massulo

O mais jovem vereador da casa legislativa de Santo Antônio da Patrulha, Rodrigo Massulo, já tem muitas conquistas em pouco tempo de mandato. Antes mesmo de tomar posse como edil, Massulo buscou emendas parlamentares em Brasília, junto a Deputados Federais, voltando para nosso município com verbas garantidas para investimentos em solo patrulhense.

Uma dessas emendas, obtida por meio do Deputado Federal Luis Antônio Franciscatto Covatti, mais conhecido como Covatti Filho, já está destinada para investimento em obras de infraestrutura e pavimentação da Rua Marcolino de Carli, onde fica localizada a APAE de Santo Antônio da Patrulha. A verba, no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), foi assinada em outubro de 2016 graças a solicitação de Massulo em visita ao gabinete do deputado em Porto Alegre. Inclusive está devidamente documentada para aferição.

Por telefone, Rodrigo também conversou com a Senadora Ana Amélia Lemos e com o Deputado Federal Jerônimo Goergen com quem deixou vários projetos em andamento além de inúmeras solicitações de emendas para a cidade.

Massulo salienta que é função do vereador, buscar recursos para sua terra, pois este é eleito para atender as demandas do município e de seu povo. “Muitas vezes a verba conquistada demora um pouco para chegar ao município, mas cabe ao vereador cobrar a execução do investimento, tão logo ele chegue aos cofres públicos”, completa.

Postado: 16/02/2017
Atualização: 16/02/2017