sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Vereador Adelino Stecanela protocola moção de apoio à São Francisco de Paula
Vereador Adelino Stecanela protocola moção de apoio à São Francisco de Paula

 

 

Após as fortes chuvas que atingiram parte do Rio Grande do Sul na manhã do último domingo, 12 de março, o vereador Adelino Stecanela apresentou moção de apoio ao Prefeito de São Francisco de Paula, Marcos Aguzzolli, bem como a toda a comunidade, lamentando profundamente o trágico acontecimento.

 

Estima-se que os estragos causados pelo temporal desse domingo atingiram 10% da população de São Francisco de Paula, cidade natal do vereador, onde os efeitos do fenômeno se concentraram na área urbana e cinco bairros mais populosos da cidade, com prejuízos também na área rural e no Distrito Industrial.

 

Stecanela transmite, através do documento, os melhores votos para a completa recuperação de todos os feridos e enaltece o pensamento em orações aos que estão com as famílias das vítimas neste momento difícil. Até o momento a cidade contabiliza centena de desabrigados e uma morte, além de muitos lesionados.

 

Adelino é natural de Cambará do Sul, cidade que se emancipou de São Francisco de Paula há alguns anos, vindo morar em Santo Antônio da Patrulha aos 21 anos de idade.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 14/03/2017
Atualização: 14/03/2017
Acessos: 2486

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo