Vereador Adelino Stecanela volta a falar do paradão

O terminal de embarque e desembarque (paradão) foi inaugurado em julho de 2015. Cabe salientar que a aposta na abertura do novo posto de vendas na época foi à solução para o incômodo imposto aos usuários que se utilizavam do direto para a Capital.

Na 30ª Sessão Ordinária da Câmara o presidente, Jorge Eloy de Oliveira (PTB), solicitou um pedido de informações, questionando na tribuna quais os motivos do ponto de embarque e desembarque de Santo Antônio da Patrulha estar totalmente fechado, numa sexta-feira desde às17hs.
Na ultima segunda-feira (03/09), na 31ª Sessão Ordinária da Câmara, o vereador Adelino Stecanella (MDB) encaminhou um requerimento solicitando ao excelentíssimo Senhor Daiçon Maciel da Silva, Prefeito Municipal de Santo Antônio da Patrulha, para que, através da Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança, seja estudada a viabilidade e possibilidade de terceirizar a administração do Paradão ,localizado no Centro de Santo Antônio da Patrulha, junto à Praça Astrogildo Peixoto, em frente à indústria Masal.

Para o vereador Adelino aquela obra modelo, realizada na gestão passada, só na cidade de Curitiba possui uma obra similar.

“Não paga água, luz, limpeza e muito menos se envolve nas manutenções, sendo assim, deveria pelo menos existir uma parceria do concessionário e a Prefeitura”. O vereador Adelino também lembrou que na época que o posto de vendas de passagens era localizado na cidade baixa, o DAER determinava os horários tanto de abertura como de fechamento havendo até ameaças de cancelamento da concessão.

Clique aqui e ouça a fala do Vereador na tribuna.

Postado: 06/09/2018
Atualização: 06/09/2018