sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Vereador Alex protocola Pedidos de Providências para melhorias em Estradas do município
Vereador Alex protocola Pedidos de Providências para melhorias em Estradas do município

 

Na 40ª Sessão Ordinária da câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, ocorrida em 13 de novembro, o vereador Alex Amaral protocolou dois Pedidos de Providência para que a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança – SEMOT – promova melhorias em algumas estradas da cidade.

O documento 665/2017, solicita a construção de uma passarela para pedestres na estrutura da ponte de madeira situada sobre o Arroio Passo dos Ramos, na Rua Idelfonso Silveira Braga, bem como a implantação de “guard-rail” no local. A reivindicação vem atender aos pedidos dos moradores que estão preocupados com o perigo que a situação atual oferece, principalmente pela grande movimentação de crianças que passam por essa travessia, bem como pelo registro de veículos que já caíram naquele lugar. Alex destaca ainda a precariedade da ponte de madeira, que vem causando transtornos e põe em risco a vida de quem lá reside e utiliza-se daquela artéria.

Na mesma linha, o segundo pedido, 667/2017, requer que através da SEMOT sejam realizadas melhorias na Estrada de Morro Grande e Barrocadas com a sinalização desta movimentada Estrada, bem como seja promovido o alargamento do leito da referida via, assim como das acentuadas curvas existentes.

Ambos os pedidos foram assinados juntamente com a vereadora Eronita Andrade.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 20/11/2017
Atualização: 20/11/2017
Acessos: 104

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo