Vereador Alex protocola Pedidos de Providências para melhorias em Estradas do município

Na 40ª Sessão Ordinária da câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, ocorrida em 13 de novembro, o vereador Alex Amaral protocolou dois Pedidos de Providência para que a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança – SEMOT – promova melhorias em algumas estradas da cidade.

O documento 665/2017, solicita a construção de uma passarela para pedestres na estrutura da ponte de madeira situada sobre o Arroio Passo dos Ramos, na Rua Idelfonso Silveira Braga, bem como a implantação de “guard-rail” no local. A reivindicação vem atender aos pedidos dos moradores que estão preocupados com o perigo que a situação atual oferece, principalmente pela grande movimentação de crianças que passam por essa travessia, bem como pelo registro de veículos que já caíram naquele lugar. Alex destaca ainda a precariedade da ponte de madeira, que vem causando transtornos e põe em risco a vida de quem lá reside e utiliza-se daquela artéria.

Na mesma linha, o segundo pedido, 667/2017, requer que através da SEMOT sejam realizadas melhorias na Estrada de Morro Grande e Barrocadas com a sinalização desta movimentada Estrada, bem como seja promovido o alargamento do leito da referida via, assim como das acentuadas curvas existentes.

Ambos os pedidos foram assinados juntamente com a vereadora Eronita Andrade.

Postado: 20/11/2017
Atualização: 20/11/2017