Vereador André cobra revisão e manutenção de placas de sinalização

O vereador André Selistre (PSB) encaminhou um Pedido de Providências para a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança solicitando a revisão das placas de trânsito e sinalizações. O vereador justifica que o município vem crescendo muito, e o fluxo de veículos também vem acompanhando na mesma proporção.

A sinalização dos semáforos e as faixas de pedestre já se encontram parcialmente apagadas, sem contar na necessidade de alocação de placas orientando os condutores e regulamentando o trânsito na cidade.

A presente solicitação tem por finalidade restaurar as placas existentes para melhorar a sinalização bem como facilitar o acesso à localização das ruas, pois existem placas danificadas, contribuindo para a desordem no trânsito e dificultando a localização de endereços.

“O objetivo é beneficiar toda a população, pois com a reposição e a manutenção das placas irá melhorar o trânsito da cidade, evitando infrações e até mesmo acidentes”, diz André.

Postado: 25/04/2019
Atualização: 25/04/2019