Vereador André Selistre propõe redução da jornada de trabalho

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha, na tarde da última segunda-feira (13), sob a presidência do vereador Jorge Eloy de Oliveira(PTB) , o vereador André Selistre (PSB), apresentou uma indicação requerendo ao prefeito municipal a dispor ao servidor efetivo a possibilidade de redução de jornada de trabalho semanal, com redução proporcional de vencimento, observado interesse público, na forma e condições que estabelece o anteprojeto de lei apensado a esta indicação.
“Os servidores públicos me procuraram e mostraram descontentamento em relação à jornada de oito horas. Hoje se um servidor optar por reduzir de oito para quatro horas, por exemplo, desta forma seu ganho também será reduzido e trará mais economia para o município.”.
Até março deste ano, os servidores trabalhavam no período único. Agora com o funcionamento da prefeitura em turno integral, os servidores passaram a cumprir carga de oito horas.

Postado: 16/08/2018
Atualização: 16/08/2018