Vereador bacana acompanha a instalação de poço artesiano

O Vereador João Luis Moreira da Silva-Bacana (SD), esteve trabalhando em parceria na última quarta-feira (21), na comunidade do Monjolo a perfuração e instalação do terceiro poço artesiano que vai fortalecer o abastecimento para mais de 150 famílias na região.

Iniciativa através de economias da associação de moradores da região e valores pagos das taxas pelos contribuintes.

O Vereador Bacana que acompanha a luta da população e as comunidades rurais destaca a importância da perfuração dos poços para a comunidade. “A falta de água desanimava os agricultores, agora essa preocupação fará parte do passado, pois as famílias passarão a contar abastecimento de água dentro de suas propriedades.”, destaca o vereador.

Bacana ainda ressalta a dignidade social para os moradores do campo, a luta dessas famílias pela água e melhoria na qualidade de vida. Agradece os servidores públicos da Prefeitura, o presidente da Associação dos Moradores, Romar Nunes, seu vice Edegar Fridrichs, Madeireira Monjolo, que cedeu caminhão e os funcionários.

Postado: 23/11/2018
Atualização: 23/11/2018