Vereador Bacana cobra solução para o Bom Retiro

Moradores da localidade de Bom Retiro continuam sofrendo com problemas que envolvem a má conservação da estrada e a falta da construção de um bueiro.

Apesar das insistentes cobranças do vereador João Luis Moreira da Silva (Bacana) por meio de requerimentos e indicações apresentados na Câmara Municipal, o problema persiste.

Na sessão desta segunda-feira (11), Bacana apresentou mais um pedido de providências. No local, que é rota de muitos moradores, o vereador solicita o patrolamento, aberturas de valetas e a construção de um bueiro. Salienta-se que os próprios moradores estão dispostos a firmar uma parceria com o Poder Executivo na construção do bueiro, doando os canos, bem como cascalho, que será doado pela pedreira legalizada que existe na localidade.

“Assim sendo, a presente indicação se configura em meio mais imediato e viável para solucionar o problema, cabendo ao poder público municipal no encaminhamento da questão. O problema atinge vários moradores, mas a Prefeitura nada tem feito.”, justifica Bacana.

Postado: 13/03/2019
Atualização: 13/03/2019