Vereador Bacana despede-se da Presidência da CCJ na Câmara

Após estar a frente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, desde janeiro deste ano, o vereador João Luis Moreira da Silva, Bacana, do Solidariedade, atuou pela última vez como Presidente do Grupo, nesta segunda-feira, 25. A partir da próxima semana, a Comissão passa a ser presidida pelo vereador Manoel Adam, MDB.

Bacana irá licenciar-se por um mês, para cuidar de assuntos pessoais, dando espaço para o primeiro suplente da sua coligação assumir, mais uma vez, uma cadeira no Legislativo. Alex Amaral ocupará a vaga pela 4ª vez, tendo sido três por licença do vereador Bacana e uma por licença saúde da vereadora Eronita Andrade, da mesma bancada.

João Luis agradece a confiança dos colegas por esses 11 meses de trabalho, liderando a comissão e deseja sucesso aos colegas Alex, e Manoel no exercício de suas novas funções no Legislativo Patrulhense.

Postado: 27/11/2019
Atualização: 27/11/2019