Vereador Bacana pede melhorias nas ruas não pavimentadas da Assis Brasil

O vereador e presidente da Casa Legislativa, João Luís Moreira (Bacana), encaminhou o Pedido de Providência nº 531/2021 ao Poder Executivo e a secretaria de Obras, Trânsito e Segurança solicitando o ensaibramento e patrolamento nas ruas não pavimentadas do bairro Assis Brasil. Bacana destacou, na 14ª Reunião Ordinária da Câmara, que as ruas necessitam de forma urgente de manutenção por apresentarem muitos buracos.

Recentemente o vereador se reuniu com os moradores que demonstraram preocupação com a circulação segura das famílias e o fluxo de veículos, por isso aguardam o início das obras.

Na ocasião, ressaltou a importância do trabalho legislativo quanto ao diálogo com Executivo Municipal para representar os interesses da população.  “É importante estarmos sempre presente nos bairros da cidade, ouvir as pessoas e levar essas reivindicações para o Executivo. Também vejo como fundamental que a população nos cobre e aponte o que precisa ser feito, o que pode ser melhorado, trabalhando juntos conseguiremos fazer com que a nossa cidade cresça cada vez mais”, finaliza.

Postado: 12/05/2021
Atualização: 12/05/2021