Vereador Bacana reassume sua cadeira após 30 dias de licença

De volta à Câmara de Santo Antônio da Patrulha após 30 dias de licença, o vereador João Luis Moreira da Silva (SD) retornou nesta segunda-feira (01). Ele estava em licença e retoma os trabalhos no gabinete e nas sessões plenárias. Bacana foi substituído pelo primeiro suplente do SD, Alex do Amaral.  Declarou que, durante seu afastamento, acompanhou algumas movimentações na Câmara. “Não concordei com alguns pareceres e outros considero coerentes, mas não me compete analisar aquilo que já passou”, finalizou.

Bacana agradeceu o amigo Alex pelos excelentes serviços prestados junto ao Legislativo Municipal. “Alex exerceu o mandato por 30 dias e sua passagem fica marcada não apenas pelos feitos enquanto vereador, mas também por sua relação de amizade com todos”.

Postado: 03/10/2018
Atualização: 03/10/2018