sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Vereador Charlis retoma Caravana da Cidadania
Vereador Charlis retoma Caravana da Cidadania

O vereador Charlis Santos (MDB) retornou, neste mês de abril, com o seu projeto “Caravana da Cidadania na Escola”. Nesta semana, esteve reunido com pais, alunos e professores da Escola Marçal Ramos, no município de Caraá. Este foi o primeiro encontro dentre os 15 programados para este ano de 2019, na rede de educação de Santo Antônio da Patrulha.

A professora Darlete Tedesco e a diretora Roselaine tiveram um papel muito importante em construir este encontro de formação, e a escola sente-se alicerçada, dividindo as responsabilidades. 

O desenvolvimento deste projeto tem como intuito oferecer espaços de diálogo e reflexão, no sentido de proporcionar momentos de elaboração de experiências, além de possibilitar a construção de projetos de vida. Percebeu-se que determinados assuntos fizeram-se presentes de forma significativa. Dentre eles, destacam-se as relações familiares, escola, diálogo na adolescência, drogas, bullying e liderança jovem. 

“Na companhia de Alexandre Schmitt e do Gabriel Diedrich, parceiros no projeto, fomos recebidos de braços abertos. Entendo que é na escola o território para acontecer estas discussões”, finaliza o parlamentar.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 04/04/2019
Atualização: 04/04/2019
Acessos: 238

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo