Vereador cobra mais atenção para o interior de Santo Antônio

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha, na 1ª sessão ordinária desta segunda-feira (04), o vereador Marcelo Gaúcho (PTB) cobrou mais atenção do Poder Público para as comunidades do interior de santo Antônio.

Marcelo solicitou conforme pedido de providência nº 009/19 o patrolamento com ensaibramento das estradas de Imbiruçu, Passo das Moças, Macegão, Conta Dinheiro, Alto Data, Beco dos Nazário, Morro Agudo, Serraria, Barrocadas, Chicolumã, Rincão do Capim, Morro Grande, Cancela Preta. Estas localidades se encontram em estado precário e a solicitação vem de encontro em atender às reivindicações dos produtores rurais, buscando a melhoria das condições do tráfego nas estradas vicinais do nosso município e, consequentemente, o melhor escoamento da produção.

Postado: 06/02/2019
Atualização: 06/02/2019