Vereador cobra urgência da Prefeitura em realização de operação tapa-buraco

Nesta quinta-feira (20), em sessão ordinária, o vereador joão Luiz – Bacana (SD), falou na tribuna, entre as suas indicações e pedidos, para a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha solicite ao Secretário de Obras,  realize uma operação tapa-buraco na rua Plinio Flores de Jesus, bairro Pindorama.

De acordo com o vereador, que percorreu o local ao longo desta semana, os moradores tem tido prejuízos com os buracos nesta rua. Aponta que o excesso de buracos existentes em outras vias pavimentadas tem causado transtornos aos condutores de veículos.

“Quem está cobrando é a população da sede do município de Santo Antônio da Patrulha. Eles aguardam uma solução rápida e um serviço de qualidade”, lembra Bacana.

Postado: 21/02/2020
Atualização: 21/02/2020