sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Vereador Diego pede limpeza de bueiros na Lomba da Páscoa
Vereador Diego pede limpeza de bueiros na Lomba da Páscoa

O vereador Diego Portal (PDT) encaminhou um pedido de providência ao Poder Executivo e a Secretária de Obras, Trânsito e Segurança solicitando o serviço de hidrojateamento nos bueiros das Ruas Otávio Luís da Silveira, Iraci Pinheiro Pedroso e na Rua Edemar da Silva Braga, no bairro Lomba da Páscoa.

O Pedido de Providência nº 342/2024 foi lido e aprovado por unanimidade durante a 11ª Reunião Ordinária, realizada na última segunda-feira (15).

A limpeza se faz necessária devido a rede pluvial estar obstruída e alguns bueiros concentram resíduos que atrapalham a corrente de água e a escoação. Os bueiros entupidos dificultam o escoamento da enxurrada, causando transtornos a moradores, pedestres e motoristas. Portanto, é necessária a utilização de caminhão com hidrojateamento.

A maior preocupação do vereador é com a obstrução da rede pluvial e o acúmulo de resíduos nos bueiros que podem causar sérios transtornos, como alagamentos e dificuldades de escoamento da água da chuva. Com a utilização de um caminhão com hidrojateamento é uma medida adequada para resolver esses problemas e garantir a funcionalidade adequada dos sistemas de drenagem.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 17/04/2024
Atualização: 17/04/2024
Acessos: 25

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo