Vereador Dirceu solicita Audiência Pública para debater Plano Diretor

Na segunda-feira (27), na 30ª Sessão Ordinária da Câmara, o vereador Dirceu Machado (PP) manifestou-se na tribuna sobre o Projeto de Lei Complementar nº 002/18 1786 – “Altera dispositivos da Lei Complementar nº 044, de 10 de outubro de 2006, que “Institui o Plano diretor Participativo de Desenvolvimento Urbano do Município de Santo Antônio da Patrulha, define o perímetro urbano, cria o Conselho Gestor, e dá outras providências”.

Dirceu lembra que na próxima semana, se passar pelas comissões, este projeto já estará apto para ser colocado em votação. Sendo assim, não se sente a vontade em votar este projeto sem antes discutir as necessidades da população patrulhense.

“ No entanto, é preciso que nós vereadores, tenhamos mais informações sobre o assunto, para que possamos discutir com a população, entidades e demais cidadãos as alterações no Plano Diretor do Município”, diz Dirceu.

Na primeira Audiência Pública poucas pessoas da comunidade e representantes do ramo imobiliário estiveram presentes. “Eu já havia solicitado outras reuniões com a comunidade e a  ACISAP, e isso não ocorreu”, salientou o vereador.

Postado: 30/08/2018
Atualização: 30/08/2018