Vereador do Progressista é anunciado o novo líder de governo na Câmara

Na sexta-feira (08), o prefeito Rodrigo Massulo e o vice-prefeito Marcelo Gaúcho receberam no gabinete municipal o vereador Ezequiel Peixoto, escolhido para representar o governo na câmara de vereadores, auxiliando a administração nas demandas compartilhadas entre os órgãos, tornando ainda mais forte a relação entre eles.

Na postagem em rede social, o vereador Ezequiel Peixoto agradeceu ao prefeito e o seu vice pela confiança do convite para assumir a liderança do governo na Câmara de Vereadores.

Ezequiel Peixoto é advogado, colocou-se à disposição do partido Progressista para disputar as eleições de 2020, quando foi eleito vereador com 770 votos, o segundo mais votado dentro do partido Progressista.

Postado: 11/01/2021
Atualização: 11/01/2021