Vereador Edenílson faz indicação para marcação de ciclo faixas

Em sua segunda sessão como vereador de Santo Antônio da Patrulha, Edenílson Costa protocolou Indicação ao Prefeito para que seja estudada a possibilidade de pintura de ciclo faixas nas ruas que serão asfaltadas no município. O documento 16/2018, foi lido na 3ª Reunião Ordinária, dia 19 de fevereiro.

Seguindo a função de assessoramento ao Poder Executivo, Edê sugeriu o estudo e marcação de ciclo faixas nas principais ruas a serem asfaltadas no município, ainda no ano de 2018, visto que o projeto de financiamento aprovado para pavimentação destas vias, que tem como objetivo desafogar o trânsito, poderá também facilitar a mobilidade urbana, contemplando também os ciclistas e não somente veículos automotores.

As ciclo faixas são partes da pista de rolamento destinadas à circulação exclusiva de ciclos, delimitada por sinalização específica, não gerando custo e organizando o trânsito de carros e bicicletas.

Postado: 20/02/2018
Atualização: 20/02/2018