Vereador Gabriel anuncia conquista de ambulância com emenda do deputado Alceu Moreira

O deputado federal Alceu Moreira (MDB) confirmou através de ofício entregue ao vereador Gabriel Diedrich (MDB) no dia 15 de março que destinou emenda parlamentar no valor de R$ 323.812,00 para aquisição de uma ambulância zero km ao Município de Santo Antônio da Patrulha.

A aquisição de mais uma ambulância é de extrema importância para garantir um atendimento de qualidade à população patrulhense, que hoje depende de apenas duas, que rodam muito e invariavelmente passam por manutenção.

“É muito importante termos esse contato com os deputados, e através de um pedido meu ao deputado federal Alceu Moreira, parceiro de nosso município, fomos contemplados com essa ambulância de última geração, o que com certeza irá contribuir muito para os trabalhos da Secretaria Municipal de Saúde”, ressaltou Gabriel.

O parlamentar destaca que a ampliação da frota de ambulâncias é fundamental para atender a demanda crescente da população, proporcionando um atendimento ágil, seguro e adequado de pacientes em casos de emergência.

“Celebramos com alegria mais essa conquista, numa área prioritária como a saúde, e seguimos trabalhando por uma Santo Antônio cada vez melhor. Essa conquista é para vocês, para nós, cidadãos patrulhenses!”, afirmou o vereador Gabriel Diedrich, agradecendo principalmente ao deputado federal Alceu Moreira pela garantia do recurso.

Postado: 27/03/2024
Atualização: 27/03/2024