Vereador Gabriel assume a presidência da Comissão de Educação, Bem Estar Social, Saúde e Infraestrutura

O vereador Gabriel Diedrich (MDB) foi eleito presidente pelos membros da Comissão de Educação, Bem Estar Social, Saúde e Infraestrutura (CEBESSI). A Comissão é composta, além de Gabriel, pelos vereadores Diego Portal (PDT), Samuel Souza (PTB) e suplente Jacira Santos (Progressistas).

A Comissão de Educação, Bem Estar Social, Saúde e Infraestrutura (CEBESSI) é uma das três comissões permanentes da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha que assumem com novos membros os trabalhos durante o ano de 2021. Os parlamentares definiram as equipes no dia 14 de janeiro, durante a primeira reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), no Plenarinho Vereador Luiz Tedesco.

As comissões são responsáveis por emitir pareceres técnicos acerca de projetos que tramitam no parlamento. Os membros das comissões são indicados por blocos partidários ou pelos partidos, respeitando a proporcionalidade partidária. Após as indicações e, se necessário, dentro de cada comissão é eleito o presidente, membros e suplentes.

Feliz pela indicação, o vereador Gabriel Diedrich disse que terá a oportunidade de liderar temas sobre os quais possui maior identificação. “Entendo que a Comissão de Educação, Bem Estar Social, Saúde e Infraestrutura é extremamente importante, pois trata de diversas áreas, todas relevantes no contexto social e comunitário. Lida diretamente com a vida do cidadão. Por isso, vamos propor sempre os melhores debates em busca de uma condição de vida melhor ao patrulhense”, afirmou o vereador Gabriel Diedrich.

Postado: 26/01/2021
Atualização: 26/01/2021