Vereador Gabriel propõe a criação de uma campanha de autoestima do cidadão patrulhense e valorização do município

Tendo como principal objetivo conscientizar os munícipes sobre a importância do cuidado com a cidade, o vereador Gabriel Diedrich propõe a criação de uma campanha para aumentar a autoestima dos cidadãos patrulhenses. A valorização da cidade em tempos difíceis no mundo.

A campanha visa dirigir o olhar para a beleza que cada colaborador poderá proporcionar ao nosso município, como uma cidade encantadora, bem cuidada e atrativa aos munícipes e visitantes. A Indicação nº 305/2023 foi aprovada, por unanimidade, durante a 39ª Reunião Ordinária, realizada na última segunda-feira, dia 30.

Gabriel entende que, para a construção de uma cidade bonita, humanizada, acolhedora e com qualidade de vida, é fundamental a participação de cada cidadão. Inclusive sugere que seja definido, através de consulta popular, logotipo, nome e slogan para campanha com veiculação nas mídias digitais, redes sociais, rádios, jornais, determinando uma data para o lançamento. Ações simples fazem a diferença na construção de um bom lugar para se viver e geram benefícios para seus habitantes e visitantes.

“Quando a gente fala em turismo, temos que trabalhar e capacitar o cidadão patrulhense de estar com a cabeça preparada para divulgar nossa cidade, para isso temos que ter amor pela nossa cidade, sentimento de pertencimento e de valorização”, conclama o vereador Gabriel.

O vereador quer envolver os cidadãos para serem protagonistas das melhorias da cidade e esperamos, ainda, que a iniciativa possa inspirar cada vez mais as pessoas a colaborarem na construção de uma cidade limpa, bonita, humanizada, acolhedora e com qualidade de vida.

Postado: 13/11/2023
Atualização: 13/11/2023