sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Vereador Gabriel propõe Rua Aberta como espaço democrático de lazer
Vereador Gabriel propõe Rua Aberta como espaço democrático de lazer

Garantir que os cidadãos patrulhenses tenham um ponto de encontro em suas comunidades e possam compartilhar suas produções são objetivos da proposta de instituição do Projeto Rua Aberta, apresentado pelo vereador Gabriel Diedrich na reunião ordinária do dia 1 de abril.

A ideia visa promover mensalmente em alguma localidade uma ação cultural onde a Prefeitura como organizadora bloqueie trecho de determinada rua ou estrada e propicie espaço a expositores de artesanato e de produtos típicos, bem como ofereça uma programação com shows musicais, atividades esportivas, lazer, diversas opções gastronômicas e apresentações culturais.

A Rua Aberta é pensada para propiciar aos artesãos da cidade um espaço onde eles possam expor e comercializar seus produtos – ação totalmente gratuita para os expositores. Outra proposta é estimular a prática de atividades físicas e o convívio coletivo, num espaço onde se possa caminhar, pedalar, andar de skate ou mesmo passear com o pet.

A indicação 066/2024 proposta pelo vereador Gabriel Diedrich foi aprovada por unanimidade e deverá ser levada agora para apreciação do poder Executivo.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 10/04/2024
Atualização: 10/04/2024
Acessos: 40

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo