Vereador Gabriel solicita fresado de asfalto em ruas no bairro Jaú

Atento às necessidades dos bairros e comunidades, o vereador Gabriel Diedrich (MDB) apresentou durante a 22ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada na segunda-feira, dia 1 de julho, a situação de algumas ruas do bairro Jaú, apresentando requerimentos de melhorias e sugerindo a colocação de material fresado de asfalto.

Os dois requerimentos foram endereçados ao prefeito Rodrigo Massulo e ao secretário de Obras, Trânsito e Segurança, Daniel Candido da Silva. No primeiro, o vereador Gabriel solicita que seja providenciada a colocação de fresado de asfalto na Rua Antônio Lino Cardoso. Já no segundo, o vereador reivindicou que seja providenciada a colocação de fresado de asfalto na Rua Velocino Luiz Collar, ambas no bairro Jaú.

Estas duas ruas possuem características similares, pequena extensão, sem saída e trânsito local, mas estão apresentando problemas e precisam receber investimentos para garantir melhores condições de tráfego, não só de veículos, mas também de pedestres.

Os Requerimentos nºs 654/2024 e 687/2024 foram lidos e aprovados, por unanimidade, na última segunda-feira.

Postado: 03/07/2024
Atualização: 03/07/2024