Vereador Gabriel sugere alterações no trânsito durante obras da Rua Coberta

As melhorias são fundamentais e importantes, e sabemos que toda obra causa transtornos que são inevitáveis em certa medida. Pois, sabendo dessa premissa, o vereador Gabriel Diedrich apresentou ao prefeito Rodrigo Massulo uma proposta de alteração do fluxo do trânsito nas imediações da Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem, no bairro Pitangueiras, durante o período de execução das obras de construção da Rua Coberta, em trecho da Rua Caldas Júnior, na lateral da praça.

No requerimento apresentado e aprovado por unanimidade no dia 17 de abril, Diedrich sugere uma medida simples e efetiva, o estudo de viabilidade de alteração do fluxo de tráfego de veículos e proibição de estacionamento, caso necessário, nas ruas Manoel Gonçalves Ribeiro (Rua da Pinguela) e Domiciano Nunes (em frente ao Centro Clube), a fim de dar maior fluidez ao trânsito naquelas imediações.

A proposta do vereador Gabriel Diedrich está de posse do Poder Executivo que levou ao conhecimento do Conselho Municipal de Trânsito, o qual deve deliberar sobre o assunto em reunião nesta quinta-feira (27).

“Quando temos planejamento, organização e comunicação, é possível minimizar os efeitos negativos enquanto essas melhorias acontecem no nosso município”, descreve o vereador Gabriel.

Postado: 26/04/2023
Atualização: 26/04/2023