Vereador Jair Belloli pede informações sobre empresas localizadas na antiga AGASA

O vereador Jair Belloli, fazendo uso de suas atribuições legais e regimentais, competentes a sua função, apresentou Pedido de Informações ao Prefeito Municipal, Daiçon Maciel da Silva, protocolado na última sessão ordinária do Legislativo, dia 16 de outubro, segunda-feira.

O documento de número 536/2017 pede que seja remetida a Casa Legislativa, informações acerca dos incentivos dados às empresas de grande, médio e pequeno porte que se instalaram no antigo prédio da AGASA, na localidade de Ilha da AGASA, interior de Santo Antônio da Patrulha. Na mesma linha, solicitam-se dados para saber se todas as empresas hoje instaladas no local pagam aluguel ou não, e quais os critérios utilizados para a adoção da concessão de uso do prédio.

Tais informações servirão de subsídios para melhor prover de conhecimento a comunidade patrulhense, afirma o vereador.

Postado: 19/10/2017
Atualização: 19/10/2017