Vereador Jair Belolli participa de carreata com réplica da imagem de Nossa Senhora das Lágrimas

O vereador Jair Belolli participou, no último sábado (11), da carreata que conduziu a imagem da Santa, partindo da Igreja da Nossa Senhora da Boa Viagem até a Igreja Nossa Senhora das Lágrimas, na Aldeia Velha. A comunidade recebeu a réplica da imagem de Nossa Senhora das Lágrimas que ficará em definitivo na nova Paróquia, recém-inaugurada. Acompanharam o cortejo fiéis, moradores da localidade e a comissão das duas Paróquias.

A obra da nova Igreja teve início há dois anos e hoje já está em pleno funcionamento, atendendo mais de cem famílias que moram naquela região.
Belolli acredita que a criação de mais igrejas nas comunidades, independente de religião, trará inúmeros benefícios para os locais, como festas paroquiais e eventos diversos. O vereador parabeniza a comissão daquela região pelo empenho e engajamento de toda a comunidade no crescimento da localidade de Aldeia Velha.

Postado: 14/03/2017
Atualização: 14/03/2017