Vereador Jorginho na Galeria dos Ex-Presidentes

Na segunda-feira, por volta das 17h, o Vereador Presidente Rodrigo Massulo reuniu os servidores da Câmara para descerrar a foto do Presidente da Câmara de 2018, Jorge Eloy Oliveira, na Galeria dos Ex-Presidentes do Legislativo.

Massulo, atual Presidente, teceu elogios ao colega, enaltecendo a simplicidade e o carisma de Jorginho.

Já o ex-presidente Jorge agradeceu a todos pelo momento e disse que levará para sempre em seu coração esse dia. “Meus netos, um dia, verão que o avô deles fez parte da história política da cidade. Isso enche a gente de orgulho”, disse Jorginho, sendo aplaudido pelos colegas.

Nesta quinta, em horário especial (15h30), a Câmara realiza a última reunião ordinária de 2019 e elege a nova Mesa Diretora para 2020, último ano da atual Legislatura (2017-2020).

Postado: 26/12/2019
Atualização: 26/12/2019