Vereador Jorginho volta à Câmara Municipal

Após três anos e três meses licenciado do Legislativo para ocupar o cargo de Secretário Municipal de Obras, Trânsito e Segurança, o vereador Jorge Eloy de Oliveira retornou à Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha na sessão ordinária de segunda-feira (1º).

Com a volta de Jorginho, o suplente Samuel Souza deixa, oficialmente, a Câmara, pois foi anunciado pelo governo municipal para assumir como diretor da Secretaria Municipal de Obras.

Durante o expediente, Jorginho utilizou a tribuna e fez um balanço do período que esteve à frente da Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT). Lembrou dos seus desafios de resolver várias demandas sempre com planejamento e responsabilidade de execução, mas também no avanço de projetos. O vereador destacou ainda algumas obras realizadas durante sua gestão.

Elogiou a equipe da SEMOT e expressou seu agradecimento, ressaltando que tudo o que foi alcançado foi resultado do trabalho em equipe da SEMOT.

Por fim, Jorginho afirma estar feliz ao retornar a Casa Legislativa e volta com a mesma essência, contudo, mais experiente. Esse retorno marca uma mudança na composição da Câmara Municipal e traz de volta um membro que agora traz consigo uma perspectiva mais ampla adquirida durante sua passagem como secretário.

Postado: 02/04/2024
Atualização: 16/04/2024