Vereador leva demanda de patrulhenses a direção regional dos Correios

Tendo com um dos objetivos a ampliação da área de entrega de correspondências aos domicílios em Santo Antônio da Patrulha efetuada pela Agência local dos Correios, o vereador Josemar Bandeira do (PDT), esteve recentemente em Porto Alegre, se reunindo com o Diretor Regional da Instituição, Adão da Silva Filho.

Acompanhado pelo representante do deputado estadual Ciro Simoni (PDT), Heron Oliveira, o vereador também levantou outras reivindicações da população de Santo Antônio, para qualificação dos serviços e atendimento dos Correios, entre elas, a agilização da transferência da agência para o Paseo e a implantação de novas Caixas Postais Comunitárias.

De acordo com Josemar, o Diretor se comprometeu a, dentro da capacidade da Instituição, atender o mais rápido possível as demandas de Santo Antônio, inclusive ficou de promover uma reunião com o gerente local para se inteirar melhor do funcionamento da agência patrulhense. Participaram ainda da reunião o assessor do diretor regional, Caio Felix de Oliveira, e o secretário do PDT patrulhense, Diego Portal.

Foto: Vereador Josemar repassa ao Diretor regional demandas envolvendo Agência dos Correios de SAP

Postado: 02/03/2016
Atualização: 02/03/2016